segunda-feira, 21 de março de 2011


Sinto-me como em uma máquina do tempo... estou voltando a minha antiga vida, talvez uma das melhores fases que vivi.É dificl a readaptação, parece tudo novo, quando na verdade eu sei que não tem nada de novo em tudo que estou vivendo.
Quando diziam que decepção não mata e sim ajuda a viver, achave besteira, uma frase tola e sem muito sentido pra mim... na minha cabeça decepção nunca era bom e não ajudava ninguém a melhorar. Aprendi o contrário da maneira mais dura, me decepcionei com a pessoa que mais amava, ou pensava amar (sei lá), talves ainda ame.... escolhi um caminho que acreditava ser o melhor e sabe no que deu? me ferrei. Bom, é nestas horas que a gente vê como os ditados populares se aplicam em nossa vida (parece coisa de pessoa mais velha, mas não é!! eu com 23 anos descobri que não existe coisas de pessoas mais velhas)... Aiih se escutássemos os conselhos dos pais, nossa vida com certeza seria bem menos dolorida.
Aff"!! tanta coisa aconteceu nestes últimos 4 anos que chego a ter a sensação que vivi pelo menos uns 40 anos. Já passei por tantas experiências que me sinto uma idosa cheia de histórias pra contar...
No fim cheguei a conclusão que pensar demais pode nos enloquecer, ou na melhor das hipóteses deixar com depressão e não pensar também pode ser a ruína... fiz as duas coisas e agora estou depressiva e me sinto como em um buraco sem fundo, sem saída para tantos problemas. Mas graças a Deus tenho uma família (com pai, mãe e irmãs) isto me sustenta e me deixa forte quando eu sinto que estou caindo no adoecimento.
Vou superar como sempre fiz... mas agora sim eu posso dizer que não sou perfeita e que fiz coisas das quais posso me envergonhar. A minha vida tão certinha já não existe mais... e agora não busco mais a perfeição dos atos mas sim a intensidade e a emoção que pode ao menos por um instante me deixar feliz (isso é o que se aproveita no fim das contas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios